Seguidores

quarta-feira, 8 de março de 2017

Mimo para amiga Carmem

Carmem, um singelo mimo para você

                   http://afetocolorido.blogspot.com.br/2017/03/mimo-para-amiga-carmem.html#links

                     Um mimo para amiga Gracita                            


https://2.bp.blogspot.com/-Ne8NtXFE5Ic/WMAoqoMYlrI/AAAAAAAAByk/MYE5djyHCWE72fpN4ZfOIKabmJVJehTfQCLcB/s320/grac2.jpg


Mimo para amiga Célia Rangel!

https://1.bp.blogspot.com/-aDRyFjFy5nM/WMAzdgahMSI/AAAAAAAABy0/oQ_0eYI6AG0nshhRaJb7ZlOtumg--fklACLcB/s320/2zxDa-5kEXo-1.gif


Um mimo para a  Chica

https://2.bp.blogspot.com/-nJ83DqdSyvQ/WMBDlZhfsqI/AAAAAAAABzE/pTaaE9HiY4Ap2C7CxoialjkyXUMt5BCRQCLcB/s320/chica.jpg


9 comentários:

  1. Muito lindo teu carinho! bjs às duas,chica e FELIZ NOSSO DIA!

    ResponderExcluir
  2. Feliz foi sua homenagem em dia de se comemorar - nós - as mulheres guerreiras!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Diná,adorei esse mimo,você é uma amiga muito carinhosa.
    Vou colocá-lo na minha página do blog para ficar exposto aos amigos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vc gostou querida.Grata pelas gentis palavras
      Bjs!

      Excluir
    2. Já postei no blog e no facebook.bjs
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  4. Muito lindo ,voltei pra ver o meu! Levei pra lateral do sementes da chica! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pelo carinho e generosidade!
    Abraço!
    Célia.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Diná
    Obrigada pelo carinho, atenção e generosidade
    Minha doce amiga
    Minha amiga eu vim abraçá-la e parabenizá-la pelo dia de hoje e por todos os dias em que mereces ser homenageada como todas as mulheres
    Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, és uma guerreira em potencial. Parabéns amiga pelo teu dia.
    Beijos e o meu afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  7. Querida Diná
    Amei a sua leitura do meu olhar mas amiga este dia foi muito especial foi o dia da minha formatura da faculdade e acredito que o meu olhar faiscava de felicidade. Fascinada com a tua bela homenagem. Obrigada amiga. Já postei no blog com toda a honra
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!