Seguidores

terça-feira, 6 de junho de 2017

BC_RAIO X_ 5_2017 Olhar na família.

Meu RX de hoje, revela:


Perguntas:

A- Hoje como se vê em sua família original?

1-      O chato(a)
      2-      O agregador(a)
       3-      O pacificador(a)
      4-      Paizão/mãezona

R: (3) Pacificadora

Fui criada com pais adotivos, após a morte deles passei a conviver com minha família biológica, convivência que não foi além dos cinco anos, fui morar no Rio e por lá fiquei boa parte da minha vida, retornei às minhas origens passei novamente a conviver com todos. Pelo fato de ter trabalhado 29 anos em Hospitais de grande porte no Rio e outros estados, sou muito solicitada, acreditada e sou a socorrista, então me sinto  inclusa no item (3).

B-  Alguém se destaca ou destacava na sua família original, por quê?

R: Minha irmã  antes de mim, é a mãezona da família devido seu poder aquisitivo mais confortável que ou outros irmãos, dá cobertura à todos.

C-  Uma doce lembrança de toda família reunida.


R: No passado não vivenciei tal momento, hoje nos reunimos nas datas comemorativas: Natal, Ano Novo, Páscoa...

dinapoetisadapaz

11 comentários:

  1. Oi Dina,
    Gostei do seu Raios x, eu não teria coragem de fazê-lo, pois o meu Raios x nasceu torto.
    Gostei de revê-la, mulher corajosa.
    Na postagem de amanhã e vou "botar pra quebrar".kkk
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. OH Dorli bom te ver aqui esbanjando bom humor.nada melhor que soltar as feras. Bjs!

      Excluir
  2. Olá, querida Diná!
    Sua vida foi de amor doação e isso não tem preço, ser usada pro bem é divino!
    Ultimamente vivo datas no coração também... tem datas em que preciso ficar longe de quem amo mais pois cada um tem seus compromissos e suas famílias, nem sempre dá pra conciliar...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter você de novo com a gente.
    Muito obrigado amiga e que estas lembranças sirvam apenas para lhe dar mais prazer pela vida vitoriosa e que Deus a abençoe sempre.
    Bom saber um pouco mais de voce.
    Bjs e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Diná, gostei muito de saber muito mais de ct
    Ti.perguntas bem feitas e as respostas esclarecedoras! Bjs tudo de Bom, chica

    ResponderExcluir
  5. Diná, essa brincadeira é maravilhosa, pois permite-nos conhecer o outro que está distante, mas fica próximo através dessa interação. Gostei de suas respostas, da sinceridade que é expressa em cada uma delas. Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei muito nisso, confesso.
    Mas, se tivesse que escolher um, diria pacificador.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana!

    Família é quase sempre um assunto difícil... a gente se desentende, se "re-entende," se compreende e deixa de se compreender em um passe de mágica. Laboratório do conviver.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito querida amiga,nesta partilha você se doa um pouco a quem não a conhece pessoalmente ,pelas palavras diria que emana muito amor no seu coração,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do raio-X, muito original e bacana!!
    Um grande beijo pra voce!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!