Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Botando a cabeça pra funcionar num 14

Essa foi minha releitura sobre a imagem!




http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br

A escada à minha frente indica um caminho a seguir e, que pode me conduzir ao topo, para isso preciso subir degrau por degrau, entre um degrau e outro, subindo; vou levando o que aprendo, aprimorando o que me apraz e faz sentido, atento para que perdure sucesso da meta atingida, o crescimento.
A volta pode ser para comemorar o sucesso, mas pode também ser a queda da conquista mal administrada, e se caio ao lado d’um espaço bucólico onde o verde me enche os olhos de esperança, terei que evocar forças para levantar e tentar me reerguer sem machucar alguém, remoer fracasso, nunca!!

dinapoetisadapaz

11 comentários:

  1. Isso mesmo! Belo olhar o teu...A ida e a volta bem retratadas em tua inspiração!
    Adorei! Obrigadão!
    bjs, tudo de bom,chica( levei o link)

    ResponderExcluir
  2. Uma linda inspiração Diná!
    A escada pode ter obstáculos,mas temos que saber ultrapassa-los.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Diná, uma boa reflexão trouxe com a sua inspiração...
    A vida e os seus caminhos, sempre com desafios tremendos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Diná, perhraeita inspiração nesta imagem e que devemos determinar, oara que o desistir não encontre morada em nós.
    Show minha amiga.

    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Diná!
    Uma mensagem edificante e necessária... Lindo de se ler!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  6. Linda participação Diná!
    Gratidão por seguir o estação Cigana.
    Estou seguindo-te também.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  7. Olá , uma foto muito bem documentada.adorei beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bonita e otimista inspiração. Bela expressão. bjs

    ResponderExcluir
  9. Magnígica a sua inspiração baseada na bela imagem da Chica.
    Desejo-lhe continuação de boa semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Dina,
    Adorei sua apresentação.
    A vida é muitas vezes assim, a protagonista teve sorte, poderia não tê-la, aí teria que subir novamente a escada para viver num mundo cheio de maldades.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Lindo texto e reflexão
    para atingir o crescimento é preciso força
    e paciência , sem desistir jamais

    bjs boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!